Post em Destaque

Cash-Out Refinance For many, their homes are just not dwellings that protect them against rain, sun, and wind. But they are piggy banks, which can be used to raise some urgent money, even if...

Readmore

segunda-feira, 5 de abril de 2010

4
Será que é assim? Será que dá certo?

Bem, eu andando nos blogs da vida, encontrei algo curioso e queria compartilha-lo aqui, não falarei muito sobre isso apenas quero que vejam, ai tirem suas conclusões ;] (creditos Gordo Nerd)

Neh? e agora alguns videos que realmente me impressonei em ver e pensei, será que isso dá certo e elimina de vez as minhas bolas foras e timides com as minas?










Eu simplismente rachei com alguns deles, mas ae oque vocês pensam sobre isso?

4 comentários:

ge disse...

essa parada da balada nem é sempre assim? se ela tiver afim de dançar, vai ser com qualquer um u.u eu acho UEAEHUAHUE
e nada de serpentear :( HEUAHUEAUHUE

Ivens Ronier disse...

Parabéns pelo blog man... eu gostei' ;D

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaah, gostei. kkkkkkk
o primeiro video FOI O MELHOR..
é realmente garotos definitivamente não sabe chegar em garotas nas festas.. MESMO.. naquelas buates do mucurite É TRISTE.

Ass: Rachel

ThaianePorto disse...

eu ri muito com os videos.
mas eu acho que nao tem essa de aprender a chegar. ;;
Claro que o cara precisa ter noção do que vai fazer. Mas mesmo que um cara 'saiba chegar' em mim numa festa, se eu nao quiser, nao tem nada que me faça querer ;)