Post em Destaque

Cash-Out Refinance For many, their homes are just not dwellings that protect them against rain, sun, and wind. But they are piggy banks, which can be used to raise some urgent money, even if...

Readmore

domingo, 18 de abril de 2010

7
palhaçada.

vamo parar com essa palhaçada machista de um blog só metendo pau nas gurias! aqui vos fala a versão feminina e gaúcha do emerson, a gabi. a partir de agora, eu também integro essa budega aqui! falarei mal dos homens - e das mulheres também.

pra começar, vou reclamar dos homens: porra! vocês são muito estranhos. o que vocês querem? quando a mulher é querida, e bonitinha, e fofinha, e bonitona e gostosona, vocês reclamam; quando ela é áspera, mal educada, trata vocês mal, só pisa e usa vocês, vocês também reclamam? do que é feito um homem? só de espermatozóides loucos e pensamentos libidinosos? só pode. seus imundos. vocês não se importam realmente com o que a mulher sente, não é? tudo o que vocês querem é sexo.. acho que vou lançar uma campanha para todas as mulheres: "POR UM MUNDO SEM SEXO" jura, ninguém ia gostar..

mas, apesar de comer todo mundo e se acharem os superiores só porque tem um treco pendurado no meio das pernas, ainda existem alguns exemplares da raça masculina que se preocupam com as mulheres (leia-se 0,00000001%). é, eu conheço!! é só um, mas existe. mãs, eu sei que no seu âmago, todo macho é igual: age por instinto e as mulheres que se fodam.. nem adianta negar, porque eu sei que é. mas, também, mulher também pede.. quem manda ser tão ridícula? esperar o cara por horas e horas no msn, só pra ler algumas palavrinhas e expressões clichês, batidas, (que o filhadaputa não se dá nem o trabalho de mudar alguma coisa); e fica toda feliz? toda achando que ele tá apaixonado tanto quanto ela?!

sinceramente: mulheres, vocês me dão nojo. homens: vocês são uns merdas.

7 comentários:

Pati disse...

gabi tri revolts! ashduiahs
mas gostei do texto. muito bom. e, é, uma campanha "por um mundo sem sexo" não ia fazer sucesso :P ashuashdidhas

ThaianePorto disse...

ráá. gostei dessa garoota \o/

Anônimo disse...

generalizar para mim é uma burrice,acredito que não são 0,00000001%,nós homens não temos culpas se vocês mulheres tem chama cara leproso.

gabriela theart disse...

isso aí, anônimo, bem colocado: comentar sem dizer o nome é que é uma coisa inteligente de se fazer. e, pensa comigo, se são 0,00000001%, não é uma generalização.. ah, aliás, como futura profissional da língua portuguesa, posso dar aulas de como escrever frases entendíveis aos outros. um beijo :*

Anônimo disse...

se existe uma opção na qual eu posso manda mensagens em anônimo,por que eu não faria? Isso independe de inteligencia,faço o que quero do jeito que me convém.E realmente eu preciso escrever coisas entendíveis,mas no seu caso eu teria que desenhar e não escrever.A generalização não foi pelo dado abordado e sim pelo texto todo e de qualquer forma esse dado não condiz com a realidade,ou você acha que tem a voz da verdade?

Emerson disse...

Opa! o negocio ta quente! galera, sem agreção apenas deem sua opnião, não precisa haver revolta, a opnião deve ser respeitada, quer ela agradando ou não ;D Relax

Anônimo disse...

sabias palavras Emerson,é como o velho sábio Voltaire disse:

"Não concordo com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-la."


e muito bom o blog.