Post em Destaque

Cash-Out Refinance For many, their homes are just not dwellings that protect them against rain, sun, and wind. But they are piggy banks, which can be used to raise some urgent money, even if...

Readmore

quinta-feira, 8 de abril de 2010

2
Decisões masculinas não tão praticas assim



É camarada, agente não é tão pratico assim, principalmente quando se trata de escolher alguma garota muito bonita que lhe dá muita bola, com aquela que você gosta mas parece não ta nem ai, ou melhor, aquela sua amiga "colorida" que é doida pra te levar pra de baixo dos lençóis, auhuhaauh, isso me lembra algumas situações que uns amigos meus passaram, e claro, eu também. Vamos aos casos, tentar ser o mais "didático" possível, se é que vou conseguir.

Você, um cara simpático, gente fina, um pouco descontraído, até comunicativo, vê aquela gata lá dando mole e olhando para você de uma maneira disfarçada e meio bosal, como se tivesse olhado apenas por que estava vendo outra coisa que não tenha sido você. Sem pensar muito, já está lá batendo um papinho maroto com ela, conversando coisas que realmente não sei de onde teve criatividade para tal ( papos de conquista), eu não teria essa coragem xD, mas enfim, prosseguindo. No fim você pega o telefone dela, e marcam alguma coisa, você sai feliz e pensa: É me dei bem!.

Chegando em casa, depara-se com a casa meio vazia, vai lá e liga o pc, entra no msn e como de costume, começa falar primeiro com as suas amigas, depois com a macharada. Aquela gatinha entra, fala contigo e você obviamente retribui, nisso começa a pensar: Poxa vamos ver se eu consigo conquistar ela, porque não? É apenas conversa. No fim disso, você ta com dois "rolos" marcados, já que sua investida foi bem sucedida.

Parece que o mar está pra peixe garanhão, geralmente isso acontece quando você está namorando, só que parece que alguém nasceu com a bundinha virada pra lua, enfim, continuando... Chegando na escola, você conversar com o pessoal, ai uma mina da sua sala, aquela que você realmente é muito afim, parece está te dando bola, ela te chamou pra sair de maneira bem tímida, daquele jeito que você não sabe resistir, então assim aceita, ok são 3 agora. No intervalo, você volta mais cedo para casa, parece que ta passando mal, ai vai pra onde pra passar o tempo? Vadiar no msn( de novo), só que, não tem ninguém on line. Quando você está quase ligando o World of Warcraft pra passar o tempo, aquela mina gatinha do seu msn que é mega safada entra, ai o dilema aparece: Ir para meu vicio diário, ou conversar com ela? Hormônios dominam! Vou falar com ela! Tudo bem, ela marcou pra te ver, ai na sua casa daqui uns 2 dias, para vocês "brincarem" um pouco se é que você me entende.

Quando a esmola é grande o santo desconfia já dizia o ditado, e porra, já tava bom demais pra ser verdade, 4 minas em uma semana? É Deus as vezes brinca com nós. Você se empolgou tanto e esqueceu que marcou tudo para o mesmo dia x__x. E agora? Escolhe qual você quer, se é a mina que você conheceu, se é a tua amiga do msn, se é a menina legal que você realmente quer, ou se é a ninfa do msn que fará tudo pra você? Muitos diriam que seria a mina que ele gosta, mas só que, as outras não são de se jogar fora pensamento machista esse. Coisa de mais pra cabeça de um guri decidir, você não ta acostumado a tanto, mas cara é isso mesmo decide e pa! Passa algum tempo, e você não resolveu nada, e perde todas de uma vez, porque você não estava em casa, pra transar com a mina, não foi ao encontro da 1ª garota, não confirmou o encontro com a amiga do msn, tudo porque você quis encontrar com a mina que você gosta, que por sinal, foi embora de tanto te esperar, já que você estava tentando se resolver com as outras e não deu um sinal de vida deixando ela puta da vida e cheia de vontade de te odiar pro resto da vida. Tenso meu amigo, homem não foi feito para tantas possibilidades, não numa situação dessas, no fim você voltou a estaca zero e não conseguiu nada.
 

Aposto que muito cara já passou por isso, apesar dessas quantidades serem extremamente tentadoras, quando se tenta realmente fazer o que é certo e digno, tudo dá errado. Pode não ter acontecido dessa maneira, mas algo semelhante você já passou, e sabe que não é muito legal não, podendo até sair com cara de cafajeste ou azarado mesmo dependendo para quem você conta.

2 comentários:

Anônimo disse...

o mais engraçado é q aparece varias e varias pessoas quando você ta comprometida :*

ass: Rachel

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, te digo, não só são homens que fazem isso., hsauhsaus
quando tem aqueles brotos,variiioos brotos, marcando de sair com a gente (mulheres) de uma vez só.. tb sempre furanmos, certeza uma dessas meninas não foi para o encontro e depois usou uma desculpa qualquer (eu faço isso) ((((((em off)))))) :x
hsauhs

ass: Rachel