Post em Destaque

Cash-Out Refinance For many, their homes are just not dwellings that protect them against rain, sun, and wind. But they are piggy banks, which can be used to raise some urgent money, even if...

Readmore

domingo, 4 de abril de 2010

6
Não leve tão a serio assim



O primeiro post propriamente dito, vamos começar essa bagaça a parti de um assunto simples, que acho a maioria das garotas complicam (isso na visão masculina), flertes e jogos de conquista. Simplesmente porque isso é muito complicado e chega ser chato u.u, mas antes que me matem e queira me fazer de Judas eu irei explicar para as mentes que lêem esse texto.

Garotas são sensíveis por natureza, quer que seja por hormônio ou por cultura, mulher é bixo delicado, mas delicado ainda se ela gosta do truta. Mas pera lá, você vai defende-las? Calma "Champs" vamos por partes. Eu confesso que acho um porre, quando elas são sensíveis, porque elas veem coisas onde  não existe, se desmontam por qualquer coisa e PIOR se for na fase sagrada da TPM, mas, é mas, existe um porem. Você "Champs" não pode ser um completo imbecil neh?, tentar entender eu sei que você não irar, o máximo que você irá fazer e dá o seu ouvido, pra ela ter uma sensação de efeito placebo, por que você não tem paciência pra isso, ou na melhor das hipóteses você não sabe como lidar com isso, ai entra nosso querido lado machista de "eu lhe protejo e tomo conta de você, conte comigo e não terá o que temer" (em troca peso pelo menos uma rodada de sexo diário \o) Não vem falar que não é assim porque é, e vocês sabem muito bem que é. Mulher é meio que de cristal, e nós somos meio ogros ( não digo que isso possa ser ruim), mas pense bem, agora á o outro lado da moeda( na verdade 3 jaja explico porque xD). Ela, suponho eu, viva um turbilhão de emoções dentro dela, ela se sente uma idiota se você não a trata bem ( coisa q eu vi hoje e me deu muita raiva) porque "Champs", naquele momento, você é o príncipe encantado dela, e ela gosta de se sentir amada, por que mulher é ser idealizador e gosta de se sentir amada, ela planeja mil coisas com você, imagina que serão felizes para sempre, mesmo sabendo que um dia isso possa acabar, ela gosta do carinho que você possa passar, e também, por incrível que pareça, de uma dose saudável de machismo. Mulher não procura uma boneca que possa se quebrar a qualquer momento como ela, ela procura um ogro porque é nele que ela encontrar o refugio para a sua fragilidade, apesar dos ideais e dos tempos passarem, a estrutura continua a mesma, apenas cada uma tem um jeito de demonstrar, então pense nisso x3 quando acontece a TPM. Agora o "3" lado da moeda, Nem todo cara quer apenas "comer" as garotas, entenda, não quer apenas comer, porque todo homem (heterossexual) vai querer transar com a sua mina, ele te valoriza, te respeita, tenta ser compreensivo contigo, procura lhe agradar, e tenta ser o seu companheiro apesar das adversidades.

Não abuse de sua sensibilidade para não conseguir perceber que tem um cara "perfeito" do seu lado, e "champs" não seja um idiota com a sua garota, ela apenas pode está querendo um pouco de atenção e carinho, no fim, alguns dias( ou meses) todos iram transar. ;]

6 comentários:

Glícia disse...

Aah, mas a gente não é tão frágil assim ;D
Tudo bem, a gente leva 90% das coisas pro lado emotivo [eu sei, também me irrito por isso], mas a gente não quer aquele cara meloso, grude... mas um ogro também é exagero, tipo a parte do machismo, não concordo [mas não posso falar por todas né?]
Mas enfim, gostei do blog... ajuda a entender um pouco o pensamento masculino e rende muitas coisas pra se debater, né x)

Camila Camargo disse...

Confesso que ao final do texto eu ri, porém em muitas partes creio que possas ter razão, mas já que temos um texto um pouco machista vamos a uma opinião um pouquinho feminista...:
Sim, a mulher pode procurar o ogro pq ela tem que se apoiar em "alguem mais forte", porém também precisa do ogro para na hora da raiva ter alguem que suporte a ira dela ;)
E claro, nós somos sensiveis, afinal não somos seres feito de carne e osso, porém sem cerebro como os homens que enquanto a mulher quer conversar ele jah está pensando onde vai colocar a mão, e pior a maioria nem se quer pensa jah logo vai tascando a mão, e bem na hora errada, na hora em que ela precisa que o homem se esqueça que é 'homem' e abra 2 coisas, não, não é o ziper, nem o dele e nem o da mina, é as orelhas e o coração rsrssss

Mas como já foi dito,..."não leve tão a sério assim" ;D

Emerson disse...

brigado meninas pela opnião, elas são muito importantes

Fyrmo disse...

O certo mesmo, é um agradar o outro. Bem, eu tenho minha namorada, e escuto ela quando ela está "naqueles dias", mas também não sou obrigado a escutar desaforo, ouvir ela me gritar... Pelo oque está acontecendo com vocês, agente não tem culpa! Então culpem seus últeros, gritem com eles, mas com a agente, so desabafem! :)

FOR THE MEN!

Anônimo disse...

"Ó minha amante, minha doce virgem,
eu não te profanei, tu dormes pura:
no sono do mistério, qual na vida,
podes sonhar ainda na ventura."
Álvares de Azevedo

Seres delicados, sensíveis, idealizados... Isso tudo vem desde a época do Romantismo, onde os Homens enalteciavam as mulheres comparando-as com seres angelicais, formosuras desprovidas de pecados.
A cultura do sexo frágil, que caracteriza a mulher como um ser q precisa ser protegido.
Mas, não precisamos de um "ogro", só simplesmente de um homem q nos apóie e esteja disposto a nos compreender, e nos aguentar em algumas situações.
Sensível todos somos, independente de ser homem ou mulher. Porém, a mulher é mais sensível q o homem em determinados assuntos, como o sexo e o amor. E a mulheres q abusam dessa sensibilidade, aproveitando da "fragilidade" para descontar seus stresses e problemas, ou, algo q já estava entalado há muito tempo na garganta, em uma pessoa próxima (geralmente no namorado, ou marido, ou no companheiro(a)). E muitas vezes colocando a culpa na TPM.
Então, Homens, algumas mulheres abusam da "fragilidade" delas para poderem abusar de vocês.
Mulheres, alguns ogros vestem pele de cordeiro para poderem abusar d vocês.

ThaianePorto disse...

Ah, fala sério. Parecia que tu tava falando de mim no texto '-'
eu sou MUITO sensivel e ''naqueles dias'' eu fico pior. rs'
Realmente, a mente feminina fantasia um pouco, mas os homens contribuem para isso. Certo que eles nao precisam ser um bando de robôs quando elas tão de TPM. Mas a compreensão, a atenção e carinho em dobro deles é tudo o que elas querem. :D